segunda-feira, 14 de maio de 2012

4º Ano A - O Presente

 Após assistirmos um ótimo filme chamado "O presente", o qual nos trouxe uma linda mensagem, realizamos alguns cartazes. Cada grupo ficou responsável por ilustrar e escrever sobre o filme, para isso foram lançados alguns questionamentos, tais como: Porque a família é um presente? Por que ter amigos é um presente? Por que passar por problemas é um problema?
A partir daí percebemos que estes presentes são fundamentais para vivermos uma vida feliz.


13 comentários:

  1. Eu achei muito legal o filme essas atividades do filme "O presente."4ºA

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal o trabalho do presente com a professora Kelly eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu Me chamo Gusstavo Gomes Dos SAntos Eu gostei mais do filme O presente Eu Espero velo de novo.

    ResponderExcluir
  4. sora porque voce nao tras atividadi novas porfavor sora tras as atividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO O PRESENTE LEGAL para todos as pessoas

      Excluir
  5. eu achei interesante o filme por que eu fi as diferensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filme era lindo cada tarefa era um presente e o homem conheceu uma mãe e uma filha
      e ele tinha que se superar para trabalhar para fazer uma cerca ganhar 10 mil.

      Excluir
  6. eu achei muito interessante para nos aprender as coisa da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielli Lopes 4º A15 de maio de 2012 às 08:36

      O Filme o presente foi muito legal e divertido e nos ensina ajudar outras e não sonos espero olharmos outro fime legal

      Excluir
  7. Respostas
    1. a escola é munita legal e as brincadeira e as aula é muito legal

      Excluir
  8. O filme é mesmo muito bom, que bom que gostaram!

    ResponderExcluir
  9. Maiara martins de jesus22 de maio de 2012 às 08:11

    eu adorei as nosas atividades foi muito divertido
    eu espero que a gente continue fazendo essas atividades
    por que e muito legal

    ResponderExcluir